terça-feira, 3 de julho de 2012

Junho 2012

Pessoal, estou mais que na correria. Vou postar os dados aqui somente para não ficar de fora do ranking do pobreta e depois atualizo a postagem de maneira decente rs!!! Pega ai pobreta:



junho 2012 3/7/2012

RENTABILIDADE DA CARTEIRA: 2,26% (só calculo sobre a rentabilidade da carteira de ações, fundos TD e etc)

APORTE 800 (comprei tudo de brfs3f)

poupanca 2546.31
fic petrobras 2 422.21
fic vale 2         2759.32
small cap fia 3399
NTNB 150515 1819.59
NTNB Principal 150515     21126.81
Ações 5748.8
TOTAL 37822.04

DEMAIS INVESTIMENTOS
Pago do apto na planta 6530.59
Valorização do apto na planta 21423.19
Investido em carros 10000
TOTAL 37953.78

TOTAL DA CARTEIRA 75775.82

3 comentários:

  1. minha vida vale a pena ser vivida confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade ser mostrada para mim tanto na minha vida, pois estou passando por um problema tão sério quanto meu filho encontrou um terrível acidente nas últimas duas semanas, e o médico diz que precisa passar por uma cirurgia delicada para ele voltar a andar e eu não pude pagar as contas, aí a sua cirurgia foi ao banco pedir emprestado e rejeitou dizendo que não tenho crédito, daí corro para meu pai e ele não puderam ajudar, então, quando eu estava navegando nas respostas do Yahoo e me deparei com um credor pedro, que oferecia empréstimos a taxas de juros acessíveis, eu não tive escolha a não ser tentar e, surpreendentemente, era tudo como um sonho, consegui um empréstimo de $ 110.000,00 para pagar a cirurgia do meu filho e, em seguida, arranjei um negócio confortável para me ajudar também. Agradeço a Deus que hoje é bom e você pode andar e está trabalhando e o fardo está mais longo tanto mais sobre mim e podemos nos alimentar bem e minha família está feliz hoje e eu disse a mim mesmo que chorarei em voz alta no mundo das maravilhas de Deus para mim através deste credor temente a Deus, Sr. Pedro, e eu aconselharia qualquer pessoa com necessidade genuína e séria de empréstimo a entrar em contato com este homem temente a Deus em ...... pedroloanss@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir